terça-feira, 27 de julho de 2010

Hoje sinto-me triste...

Indago por ti às estrelas, às andorinhas, que timidamente se afastam sem me dar resposta. Procuro por ti no escuro do abismo, mas apenas comtemplo o vazio. Despersonalizei-me, tornei-me um ser desabitado para que tudo o que fui fosse ao teu encontro.
Escuto o silêncio, olho como um cego, toco o nada... gritos mudos invadem a minha alma. Sinto-me triste... As lágrimas correm pelo rosto... Tento fazê-las parar. Não consigo, sinto falta do teu sorriso, da tua voz, do teu olhar. Sinto-me como se o mar sentisse que os peixes não quisessem mais nadar nas suas águas cristalinas...
Sinto-me como um pássaro preso numa gaiola sem poder mostrar a sua mestria livremente. Hoje sinto-me triste, sinto a falta de um carinho, sinto que ninguém se lembra de mim... Sinto...
Volta depressa...

Sinto-me triste...

0 comentários:

Enviar um comentário