segunda-feira, 26 de julho de 2010

Olho-te nos olhos


Olho-te nos olhos,
Falo, sem palavras!

És Meu! Sou Tua!

As minhas mãos irrequitas,
Brincam nos contornos do teu rosto,
Suavemente, quase sem tocar,
Mas sentindo tudo ao pormenor.
Os teus braços à minha volta,
Aquecem-me,
Confortam-me,
E protegem-me do mundo exterior.
Beijo-te o pescoço,
Beijo-te a orelha,
Sinto-te a vibrar...

És Meu.

Os nossos narizes tocam-se e trocam carinhos.
Entre sorrisos, a minha boca procura a tua...
Os meus olhos fecham-se com a certeza de a encontrar.
Beijo os teus lábios, suavemente.
Sou invadida por um arrepio,
Que me percorre de cima a baixo,
A minha lingua procura a tua.
Que me desliga da razão
E me deixa à deriva,
Apenas entre sentidos e instintos.
Já não sou dona de mim,
Já me entreguei por completo!

Sou Tua.

Quero deixar o corpo cair,
Sem nunca interromper o beijo,
Quero-te sentir em mim,
Sem nunca parar de te beijar.
Não quero mais nada,
Não quero parar,
Não quero pensar, não quero agir...
Quero apenas deixar-me ir,
Deixar-me levar,
Quero entregar-me,
Quero ser tua!

Sou Tua! Completamente Tua!!
És Meu! Como não és de mais ninguém!!

0 comentários:

Enviar um comentário